quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ROTARY REBOUÇAS FAZ FESTA DE ANIVERSÁRIO

Momento de cantar parabéns
Inaugurando a prática de comemorar o aniversário de seus integrantes, o Rotary Club de Curitiba Rebouças realizou, no último sábado, dia 17, uma grande festa de aniversário aos seus associados que têm a sua data natalícia no trimestre de julho a setembro.

Mais de 80 pessoas, entre associados do clube, Rotaractianos, familiares e amigos vieram cumprimentar os aniversariantes:

Christiane Mara Palhares França Biasi - dia 06/07

Paulo Corrêa Rosa - dia 10/07

Daise Pinheiro Frade Silveira - dia 15/07

entrega do presente do clube
Moacir de Fraga Gomes - dia 22/07

Orandi Almeida - dia 07/08

Bruna Valenthina de Souza do Prado Almeida (RotaryKids) - dia 17/08 

Antônio Édison de Mello - dia 19/09

A festa foi um churrasco deveras saboroso, preparado pelo mestre Paulinho, que preparou costela e Alcatra no ponto, que foram acompanhadas de saladas e bolo de nozes e damasco como sobremesa. As companheiras Rose Mello, Daise, Mônica e Alice, fizeram uma decoração cheia de graça e de muito bom gosto.
Jogo de truco animado
Acima de tudo, o clima de muito companheirismo e animação, estendendo-se por toda a tarde. Ocupamos a casa araucária, na Associação Viking, o clube da Associação dos Empregados da Volvo, na Cidade Industrial de Curitiba, local bastante aprazível.

Ainda para este ano, deveremos fazer a festa para os sócios que aniversariam no segundo trimestre rotário, entre os meses de outubro a dezembro. desde já estão todos convidados.
corte do bolo

Nenhum comentário: