quarta-feira, 13 de julho de 2011

PROIBIDO BIQUÍNI PARA HOMEM NA INGLATERRA

O 'manquíni' ficou conhecido após ser usado
pelo ator Sacha Baron Cohen no filme 'Borat'
Um “manquíni”, modelo de biquíni para homens que ficou conhecido após ser usado pelo personagem de filme Borat, foi a grande vítima de uma campanha feita pela polícia de Newquay, uma cidade no condado britânico de Cornualha, segundo informações do “The Telegraph”.

A campanha “No Nonsense” busca acabar com os “comportamentos inadequados” na cidade praiana, utilizada por adolescentes para comemorar o período de fim dos exames e início de férias. No primeiro dia de operação, três homens foram obrigados a entregar brinquedos considerados “grosseiros” e roupas, entre elas um “manquíni”.

Doze pessoas foram convidadas a se retirar da cidade por “comportamento desordeiro”, oito foram presas por ofensas devido ao estado alcoólico e cinco garotas menores de 16 anos foram mandadas de volta às suas casas no condado de Bristol.

Policiais também apreenderam 433 latinhas e garrafas de bebidas alcoólicas, a maioria oferecida a menores de idade pelos próprios pais. Um garoto de 16 anos foi encontrado com várias garrafas de vodca e 13 latinhas de cerveja.

Ian Drummond-Smith, delegado de polícia de Newquay, pediu aos pais para que não deixem seus filhos irem à cidade com álcool. ”Nosso foco no momento são os adolescentes com menos de 18 anos, que são mais numerosos devido às comemorações pelo fim dos exames”, afirmou. “Mas a campanha No Nonsense abrange também maiores de 18 anos. Newquay acolhe todos aqueles que se comportam de maneira adequada e respeitam nossa cidade, nossas casas e outros visitantes.”

Nenhum comentário: