segunda-feira, 20 de junho de 2011

UNIVERSITÁRIA ENCONTRADA MORTA

Louise Sayuri Maeda, assassinada aos 22 anos
A universitária Louise Sayuri Maeda, que, como já foi noticiado por este blog, havia desaparecido há 18 dias, ao sair do trabalho no shopping Muller, onde era gerente de uma franquia de iogurtes, foi encontrada morta, neste final de semana.

O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado com um tiro na cabeça, em uma cava do rio Iguaçu, tendo a polícia estimado que a morte tenha ocorrido a cerca de dez dias.

Estão bastante adiantadas as investigações da Polícia Civil sobre o assassinato, tendo a estudante sido encontrada morta em uma chácara em uma área de cavas do rio Iguaçu, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na sexta-feira (17). O trabalho está a cargo da Delegacia de Vigilância e Capturas, que deve apresentar novas informações no início desta semana. O corpo será liberado à família para sepultamento em alguns dias, após passar por todos os exames necessários no Instituto Médico-Legal. Os exames devem esclarecer as circunstâncias da morte e embasar o inquérito policial para a prisão do responsável pelo crime. 

De acordo com os legistas, a jovem foi morta com um tiro no crânio e estava em avançado estado de decomposição. Graças ao trabalho integrado entre os órgãos da Secretaria da Segurança Pública, seguindo a orientação do atual governo, a confirmação da identificação digital foi feita em menos de duas horas após o corpo ter sido encontrado, um período considerado recorde.

Nenhum comentário: