segunda-feira, 20 de junho de 2011

REDE TV! PROCESSA AS TCHECAS

Michaela e Dominika, as falsas tchecas
A Rede TV! resolveu processar as "as tchecas" do "Pânico".

A emissora está movendo uma ação pedindo indenização por danos materiais e morais contra a Cia Brasileira de Bebidas Premium, responsável pela contratação das "falsas tchecas" Michaela e Dominika para estrelarem a campanha de uma nova cerveja, a Proibida.

Contratadas pelo "Pânico na TV!" para estrelarem um reality show, as duas modelos na verdade faziam parte da estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium, esquema descoberto pela Folha de S. Paulo. O problema é que o "Pânico" é patrocinado pela Ambev, e disse ter sido pego de surpresa pela campanha publicitária secreta das duas "tchecas". A farsa causou problemas comerciais na Rede TV!

Resultado: a emissora processou a cervejaria e conseguiu uma liminar pedindo que a Premium retire e exclua de todos os canais de comunicação, incluindo redes sociais, quaisquer menções, vídeos ou textos com relação ao "Pânico", à "Rede TV!" e aos apresentadores da emissora, sob pena de pagamento de multa diária. O valor não foi informado.

As "tchecas" do "Pânico", que serão em breve capa da revista "Playboy", não poderão citar de jeito nenhum a atração.

Em tempo, a Rede TV! também conseguiu uma liminar que a autoriza a reprisar episódios da primeira e da segunda temporadas do "Operação de Risco". A produtora da atração, Medialand, tinha conseguido uma liminar impedindo a emissora de reprisar o programa por falta de pagamento dos direitos da atração.

Nenhum comentário: