sábado, 11 de junho de 2011

MENSAGEM RECEBIDA

Registro correspondência recebida de um valoroso companheiro de Rotary, que vale a pena publicar.



Curitiba (PR), junho de 2011.


Prezado companheiro ORANDI APARECIDO DE ALMEIDA   

Alegro-me em cumprimentá-lo pela sua missão de presidir esse Rotary Club, durante o ano rotário 2011-2012, em que teremos a inspirar-nos o lema do Presidente KALYAN BANERJEE, de Rotary International, “CONHEÇA A SI MESMO PARA ENVOLVER A HUMANIDADE”.
Muitos são os desafios que temos a cumprir quando na direção de um clube rotário, a partir da montagem de um Plano de Ação bem estruturado, que corresponda às expectativas do clube, dos sócios e da comunidade, contribuindo para o desenvolvimento e a promoção de Rotary – local, distrital e internacional. Nele, teríamos expressado o desejo de realizar bons e produtivos programas, que elevassem a freqüência, que desenvolvessem o quadro social, que fundassem novos clubes, que apoiassem a Fundação Rotária, etc...
VOCÊ, como Presidente, é a mão maior a ligar a centelha extraordinária do servir rotário, acionando a produção de valiosos programas pela notável máquina alimentada pela a ação e a tenacidade dos rotarianos.
 É a sua direção, firme e talentosa, que levará o clube e os rotarianos a cumprirem seus objetivos e metas.
Estou certo que você saberá conduzir esse Rotary Club com muita eficiência, e que o trabalho de todos do Clube será de apoio irrestrito ao Governador         ROMUALDO JOSE INCKOT, a quem cabe a tarefa de coordenar o Distrito 4730.
Transmita aos caros companheiros de seu clube a minha convicção de que teremos um ano rotário profícuo, graças à ação conjunta de todos.
Com a minha admiração e o meu reconhecimento, um grande e fraterno abraço, nos votos de muito êxito nos trabalhos rotários.
                                                          


OTONIEL SANTOS NETO\
                                                           Rotary Club de Curitiba Portão
                                                           Presidente 2009-2010          
Distrito 4730

Nenhum comentário: