sábado, 11 de junho de 2011

LIA HOMENAGEADA PELO ROTARY REBOUÇAS


sentado: Orandi Almeida, presidente eleito; em pé:
Carlos Alberto Vidal, presidente; Lia Comandulli
e Alice Papini Gomes
Na reunião desta última quinta-feira, dia 09 de junho, a companheira Lia Comandulli foi homenageada pelo Rotary Clube de Curitiba Rebouças pela sua  atuação no Terceiro Festival de Danças de Curitiba, uma promoção deste Clube que ocorreu no Teatro  Sesc da Esquina, nos dias 25 e 26 de maio.
Efetivamente, Lia, que é Atriz, Bailarina, Produtora, Coreógrafa e Professora mereceu a homenagem. Até porque teve uma atuação destacada, como diretora do evento, sendo fundamental tanto para a realização do mesmo, tendo conseguido as atrações, quanto para o bom desenvolvimento do festival, eis que comandou todas as atividades.
De todo o Rotary Club de Curitiba Rebouças, parabéns à companheira por este grande trabalho, que além de arrecadar recursos para a Fundação Rotária e para os projetos do clube, ainda proporcionou a arrecadação de uma grande quantidade de alimentos não perecíveis, destinados à Associação Beneficente Renascer, que atende crianças carentes portadoras de deficiência motora e é parceira do Rotary Club de Curitiba Rebouças.

Nenhum comentário: