domingo, 12 de junho de 2011

AS 10 MENTIRAS

Uma singela homenagem, neste dia dos namorados, àquelas que nos dão tanta alegria...

As dez mentiras que as mulheres contam


Em um relacionamento algumas pequenas mentiras são simplesmente justificáveis, porque explicar o inexplicável muitas vezes pode ser bem cansativo e sem finalidade alguma. Já ouviu dizer que pelo bem comum ás vezes é necessário contar pequenas mentiras? E, que me desculpem os homens, mas as mulheres são especialistas em contar pequenas mentiras, elas quase nunca são pegas.
A Cosmopolitan Australiana fez uma lista com dez mentiras que nós mulheres sempre contamos. O engraçado é que a matéria em questão refere-se a mentiras contadas a seu parceiro, mas já me peguei contando várias delas para amigos, colegas de trabalho, chefes, mãe, pai…
1 – Não há nada de errado. Eu estou bem!
Quando uma mulher fecha a cara sem motivo aparente e diante de todos os seus questionamentos diz que está tudo bem, é porque não está. Essa é a maior mentira de todas, mas acho que a maioria dos homens já sabe disso, né amigos?
2- Eu não sei onde está. Eu não toquei.
Os homens (okay, não todos) podem ser bem bagunceiros às vezes e quase nunca (sempre vai) conseguem encontrar suas coisas. A gente sempre jura que não tentou arrumar a bagunça, que não pegou a meia no meio do caminho e guardou em outro lugar.
3- Não foi tão caro assim.
Se tem uma coisa que alguns homens não entendem é porque um indefeso sapato, por exemplo, pode custar tanto. Então a gente sempre diz que foi mais barato. E com toda razão, para que criar uma confusão por causa disso?
4- Eu não bebi tanto.
Não é horrível quando alguém diz que você está diferente/alterada/maisalegre por causa da bebida? Nem foram tantos copos assim.
5- Eu estou com dor de cabeça.
Clássica. Mas nem sempre é só para fugir do sexo.  Pode ser para fugir daquela visita a casa dos pais dele. Daquele almoço com os amigos (casais) do trabalho. Ou para ir ao cinema ver aquele filme de ação nosense. Dor de cabeça wins!
6- Estava em promoção.
Clássica e extremamente necessária. Tudo o que eu compro está sempre em promoção, só isso explica comprar cinco blusas do mesmo modelo, apenas de cor diferentes, por exemplo.
7- Estou a caminho.
Tá pronta amor? Sim, estou saindo de casa! MENTIRAAAAA!
8- Eu tenho isto há décadas.
Toda semana uma bolsa diferente? Não amor, acho que você nunca reparou, mas essa bolsa é tão velhinha!
9- Não, eu não joguei.
Amor? Cadê minha playboy da Sabrina Sato? Não sei amor, mas juro que não joguei fora.
10- É tudo o que eu sempre quis.
E ai amor? Gostou do presente? Claro, amor… é tudo o que eu sempre quis! (mas lá dentro você grita: nãooooo). Mas ele se esforçou tanto, mentira super justificável!

2 comentários:

Hidratus&Eufhoria disse...

Quem mente, são os homens, e porque as mulheres perguntam d++ não é?rs!

Orandi Almeida disse...

RSRSRSRSRS... Também...